Resenha: Para Sempre - Os Imortais


" Depois de perder toda a família em um desastre de automóvel, do qual inexplicavelmente escapou, Ever Bloom tem sua vida transformada por completo. Ela muda de cidade, de escola, de amigos, e precisa aprender a conviver com uma realidade atordoante: após o acidente, Ever adquiriu dons especiais.
Ela enxerga a aura das pessoas, ouve seus pensamentos, e com um simples toque pode conhecer a vida inteira de alguém. É angustiante.
Tudo, porém, parece cessar quando Damen se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida... apaixonada."

Para Sempre, de Alyson Noël foi a minha primeira decepção literária.
A história é boa, mas em compensação, os personagens...... Em particular a protagonista Ever. Ela realmente conseguiu me tirar do sério, a ponto de querer entrar no livro e bater nela ( nossa quanta agressividade kkk), por ser tão infantil.
Os únicos personagens que salvam o livro pelo menos até um pouco mais da metade são o Miles - amigo da Ever - e a Riley - irmã da Ever - que são muito divertidos.
Todos os dias em que eu lia, eu pensava: "Acho que não vou comprar a continuação se o livro continuar do jeito que está." E aí, o que acontece???? Sim, o livro resolve ficar bom. Claro, a Ever continua extremamente chata, infantil e mimada com relação ao Damen e algumas outras coisas, mas depois que ela finalmente descobre as coisas, tanto ela quanto o livro começam a ficar mais interessantes. Mas mesmo assim, não posso deixar de dizer que o livro me decepcionou, pois esperava mais dos personagens. Pensei que seria algo mais empolgante, quando na verdade a única empolgação que eu tinha era de bater na Ever para ver se ela crescia e virava gente.
Bom, devido ao final do livro, ainda há chances de eu comprar a continuação, embora eu já tenha percebido, pela amostra de uma pequena parte do primeiro capítulo que está no fim do livro, que a Ever continua chatinha. Mas...... Talvez eu dê uma chance para a história. Não sei....
Beijinhos e até a próxima resenha!!
                                                                                                                  - Fê.

4 comentários

  1. Baby,foi a sua primeira decepção literária???EU JÁ TIVE VAAAAAAAAAARIAS!!!kkkkkkkk Quando vc me falo q compro esse livro eu queria te avisar: "NÃO FAÇA ISSO!!!CORRA ENQUANTO DA TEMPO!!!!".Mas acabei n falando nada...Eu vi a coleção toda na internet em promoção e comprei TODOS!Só q n consigo passar do quarto...Quer um conselho?Não compre a continuação desse livro "só por comprar",tem muitos outros livros mais interessantes q da pra passar na frente!bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que você não me falou nada!!!!! Olha o stress que você teria me poupado!!!! kkkkkkk Mas enfim, pois é, acho que vou escutar seu conselho e não vou comprar o segundo.

      Excluir
  2. Eu até gosto desses livros, só falta comprar 2 livros, mais acho a Ever meia irritante, mais gosto dele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O enredo é muito bom, mas os personagens deixam a desejar...

      Excluir