Filme: A Culpa é das Estrelas



Ontem, eu e a Ana fomos assistir a tão esperada adaptação cinematográfica de A Culpa é das Estrelas.
Eu estava tão nervosa, que mesmo estando frio em minha cidade, minhas mãos estavam suando. Estávamos muito confiantes quanto ao filme, mas sempre dá aquele medinho de que alguma coisa não saia como esperado, mas gente..... Isso não aconteceu.
Foi o filme mais fiel que eu já vi. Parecia que tinham pegado o livro e estavam lendo para a gente naquela sala. Shay e Ansel não poderiam ter sido melhores. Eu que vivia dizendo que por mais que o Ansel fosse um excelente ator, ele não iria conseguir interpretar o Gus tão bem quanto o próprio Gus, simplesmente porque ele não é o Gus kkkkk. 
Mas eu paguei a minha língua, e admito que estava COMPLETAMENTE errada. Hoje eu digo: Ninguém consegue interpretar o Gus além de Ansel Elgort, e claro, o próprio Augustus Waters.
Tenho que dar os parabéns também para Natt Wolff, que interpretou brilhantemente o nosso querido Isaac. Estou ansiosa para ver como ele irá se sair em Cidades de Papel!!!
O filme todo foi uma mistura de risadas e choros. O fim foi especialmente doloroso. Ler, já  foi uma dor imensa, e vocês podem acreditar que ver foi um milhão de vezes pior.
Eu só queria abrir um buraco, me jogar ali dentro e chorar até minhas lágrimas secarem.
Gostaria de dar os parabéns também, à todos que fizeram parte da produção do filme, diretor, roteirista, câmera, todos. Obrigada por serem tão cuidadosos com os detalhes, claro que não dá pra se ter um livro inteiro em um filme, mas isso passou completamente despercebido devido ao incrível trabalho de vocês. Sem falar na trilha sonora, que está linda!!!!
E claro, não poderia deixar de agradecer ao homem que deu vida à essa história e à esses personagens. John Green, obrigada por nos mostrar uma história tão linda, que vai muito além de dois adolescentes com câncer que se apaixonam. Amo todos os meus livros, mas esse é realmente muito especial para mim.
Se você ainda não assistiu, corra para o cinema mais próximo, e se ainda não leu, corra para a livraria mais próxima. 
Todos, exatamente todos, deveriam conhecer essa história.
Muito obrigada por me fazer rir, chorar e querer mais. Sou eternamente grata pelo nosso pequeno infinito.
                                                                                                                       -Fê.

10 comentários

  1. awwwn a vontade de assistir o filme aumentou agora hahaha quero ver como o Isaac vai sair do filme <3 Fiquei aliviada em saber que foi fiel ao livro haha
    Venha conhecer o Doce Literário, será sempre bem vindo :3 www.doceliterario.wordpress.com beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou seguindo seu blog!! Assista, o filme está incrível!!

      Excluir
  2. awwwn , to entrando em depressao porque nao assisti hahah '
    Beijos
    http://apaixxonadaporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk então corra para assistir!! Seguindo seu blog!

      Excluir
  3. Estou louca para assistir! Devo ver esse mês ainda. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender, tenho certeza!!!!

      Excluir
  4. Na minha cidade não tem cinema!!!! ='(
    A Culpa é das estrelas é tudo de bom! Que invejinha de você... hehe

    Beijos

    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que pena :( Mas bem, você poderá assistir quando sair o DVD :) (mas não é a mesma emoção kkkk)

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    nossa só eu não gostei do livro e não estou empolgada pelo filme?

    bjos

    http://blog.vanessasureoz.com.br

    ResponderExcluir