Minha caixa de correio #Junho

 Olá gente!! Hoje farei meu primeiro "Minha caixa de correio" do mês de junho. Esse mês está sendo bem produtivo para mim, pois normalmente leio um livro por mês, e este mês consegui comprar três livros!!! \o/

Eu comecei com Extraordinário da autora R.J. Palacio, que inclusive já foi resenhado por mim, portanto não vou falar muito sobre ele.
Extraordinário fala sobre um garoto ( Auggie ) que nasceu com uma deformidade facial, tendo que conviver com os olhares das pessoas, e agora, enfrentar a escola pela primeira vez.

Quem é você, Alasca? do meu amado John Green fala sobre o Miles, que é apaixonado por "últimas palavras" e está em busca do "grande talvez", última palavra do poeta François Rabelais. Em Culver Creek ele buscará por esse grande talvez e também encontrará Alasca Young que mexerá com a vida e o coração de Miles.

A Seleção de Kiera Cass fala sobre America Singer, que acaba se inscrevendo na Seleção para agradar a mãe, não acreditando que será uma das escolhidas para disputar com outras garotas a coroa e o coração do príncipe Maxon. Porém ela é escolhida, e ainda tem que lidar com o seu namoro secreto com Aspen.


Bom gente, esses são meus livros, ainda não li Quem é você Alasca?, nem A Seleção, por isso não consegui dar muitos detalhes para vocês mas, logo logo vou postar a resenha de cada um e falar mais sobre eles.
Um beijinho e até mais.
                                                                                                                     -Fê.

19 comentários

  1. Oi Fernanda, tudo bem?
    Adorei sua caixinha de correio viu! Extraordinário é ótimo, já li e amei, e os outros dois todo mundo fala que também são bem legais. Estou louca para ler mais alguma coisa do John Green fora a culpa é das estrelas, e estou em dúvida entre Quem é você Alasca e o teorema Katherine.

    Bjo :*

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia os dois, leia todos! John Green é vida!!! <3 Seguindo seu blog :)

      Excluir
  2. Ja li Quem é voce, Alasca e gostei,
    os outros estao na minha listinha de livros que pretendo ler rs
    beijos

    http://escritoahgiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei Quem é você, Alasca hoje e já estou gostando!!!! Beijos, seguindo seu blog :)

      Excluir
  3. Tu comprou todos os livros que eu quero <3
    Esse mês eu comprei "A Ascensão dos nove" <3
    formula-amor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk eu estava namorando eles à tempos!!!!! Seguindo seu blog :)

      Excluir
  4. Eu estou louco para ler Quem é Você, Alasca? e A Seleção. Você fez uma bela compra.

    eueminhapequenaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também estava louca pelos dois!!!!! Seguindo seu blog :)

      Excluir
  5. Que inveja, quero tanto Quem é Você, Alasca? T-T Me dá? kkkk'
    Adorei seu blog, é muito bonito e tem um bom conteúdo.
    Abraços!

    Jackson - http://tronodelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk deixa eu ler primeiro né?? Depois penso se te empresto kkkkk Obrigada, volte sempre!!! Seguindo seu blog :)

    ResponderExcluir
  7. Estou muito curiosa pra ler Extraordinário. A Seleção é o meu livro preferido da trilogia, sem dúvidas <3 Adorei a compra, parabéns!
    www.capinvlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Desses livros da sua caixa de correio, já li 'Extraordinário' logo que fora lançado, inclusive é com a capa branca (que inclusive eu gosto mais). Dos outros, conhecia ambos, mas só tenho uma certa curiosidade por 'Quem é você Alasca?'

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto mais da azul kkkkk. Ainda estou lendo Quem é você, Alasca? e está ótimo!! Seguindo seu blog :)

      Excluir
  9. Oie! Que demais essa caixinha de correio, adorei! Extraordinário e A Seleção parecem ser livros muito bons, estão na minha lista!
    Adorei seu blog, seguindo ♥
    beijos!
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, volte sempre! Extraordinário é realmente ótimo! Seguindo seu blog também!
      Beijos!!!!

      Excluir
  10. Fiquei curiosa para ler extraordinário! *-* Adorei.
    Um beijo enorme, Lets.

    http://letscordeiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar e li resenha dos 3 :D Quero todos haha
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A melhor caixa de correiro EVER
    E sabe porque? Por que EU QUERO todos esses livros :(

    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir