Roda da Leitura: #Resenha O Teorema Katherine

22 comentários

  1. Tentei gravar um vídeo também mas eu ainda sou tão inexperiente e muito tímido e acabava me enrolando nas palavras kkkkkk' Mas futuramente vou tentar gravar videos também, gostei bastante da sua iniciativa também! Parabéns :D
    http://tronodelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também morro de vergonha, por isso - não sei se percebeu - falo baixo demais kkkkkkkkk Mas estou tentando perder essa vergonha e fazer vídeos melhores!

      Excluir
  2. Nunca li esse livro, mas está na minha listinha de leitura! haha Acho que vou gostar bastante dele. Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim, espero que goste!!!! Seguindo seu blog, bjs!!!

      Excluir
  3. Fofinha, só procura falar um pouquinho mais alto. Tive q fazer um esforço para entender o q vc tava falando.Mas a resenha ficou boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou tentando melhorar isso kkkkkk

      Excluir
  4. Já li esse livro, também adorei (porém ainda não é o meu favorito do John Green)! Parabéns pela iniciativa de fazer os vídeos, hehe.
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, realmente também não é meu favorito mas é muito bom!!!! Seguindo seu blog!!!

      Excluir
  5. Tenho muita vontade de ler esse livro! Beijo (:
    www.missthay.com

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Gostei da resenha, tenho vontade de ler esse livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Fer =)
    Tenho bastante vontade de ler esse livro , so que desanimei porque varias de minhas amigas disseram que é bem ruinzinho :c Beijos
    http://apaixxonadaporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu amei, achei super leve e bem legal!!!!! Se está em dúvida leia pela net!!! Bjsss
      http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

      Excluir
  8. De todos os livros do John Green só li A Culpa é das estrelas até agora. Mas tenho muuuuiiita vontade de ler! Dias atrás, vi uma outra capa do livro, super diva hahaha tenho que procurar na livraria *-*

    Beijos!

    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo todas as capas de ACEDE, são todas lindaas!! Estou quase terminando minha coleção do John, só faltam 2 \o/ Beijos!!!!!

      Excluir
  9. Oi Fer, tudo bem?
    Do John Green eu só li A Culpa é Das Estrelas, e sou louca para ler outros livros dele. Só não sei qual leio primeiro sabe...rsrs
    Adorei seu vídeo, você é uma fofa.

    Beijo :*

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk obrigada!!!! Não vejo a hora de ter todos os livros dele!!! John <3 Beijos!!!!

      Excluir
  10. Olá, tudo bem? Achei seu blog quando tava navegando pela internet e amei, já estou seguindo e vou sempre passar aqui *-*

    Eu adorei o video. Do John eu só li o famoso "A Culpa é das Estrelas", mas não gostei muito. Pretendo ler os outros para ver se acabo gostando.

    Beijos, Ana K | http://universoaoquadrado.blogspot.com.br/
    Se der um tempinho, visite meu blog, espero que goste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que gostou! Já estou seguindo seu blog também! Beijinhos!!!

      Excluir
  11. A qualidade do livro não tá boa mas deu pra entender direitinho o que você falou! Você se dá mt bem na frente da câmera rs Esse livro parece ser bem divertido, e que ideia maluca, várias namoradas com o mesmo nome, né? rs Quero ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa obrigada,e olha que eu estava morrendo de vergonha kkkkkk
      Reamente é muito doido! Beijinhos!!

      Excluir