Feliz Aniversario Leo!

Hoje é um dia muito especial, pois MEU Leo está fazendo aniversario! OPS..o Leo da Fani!!!!!!! Por isso o blog fará um post em comemoração a essa data tão importante para todas as pimentinhas!!!!

Pra quem não sabe, o Leo é um personagem dos livros de Fazendo meu Filme e Minha vida fora de serie, ambos escritos pela Paula Pimenta.

“O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.” - Fazendo meu Filme

Leo, obrigada por fazer parte do filme das nossas vidas. Por nos divertir com a carisma que só você tem. Por nos inspirar  com seus maravilhosos textos de amor. Por preencher nossas vidas com a melhor trilha sonora.
Muitas garotas acham que o garoto mais perfeito é aquele que é lindo de morrer, aquele que é o melhor em tudo...Mas para mim, você é o garoto mais perfeito do mundo, pois não precisa ser "lindo de morrer" para nos encantar, não precisa ser o melhor em tudo para nos divertir. As suas imperfeições que te tornam a pessoa mais perfeita do mundo! Seu cabelo atrapalhado... O seu sorriso...As suas covinhas e as suas bochechas que dão vontade de apertar...Tudo isso é mais precioso para mim do que qualquer diamante (SIM, TROCARIA DIAMANTES POR UM LEO!!!!!!!). Você tem o "poder" de nos encantar apenas com seu jeito brincalhão, divertido, descontraído e fofo. Sempre te levarei em meu coração. Desejo muitas felicidades e mais carisma do que você já tem, para encantar, divertir e irritar (rsrsrs) outras leitoras!!! Feliz Aniversario!!!!!


(Ana Pinheiro -Tink)

 (Marcela Ambrosio- Cella)

 (Fernanda Cipriano-Fê)

E para encerrar, fiz esse vídeo abaixo em homenagem ao nosso querido Leo!


Beijos
-Tink

4 comentários

  1. "pois MEU Leo está fazendo aniversario!" Deixa a Fani ouvir isso... kkkkkkkk
    ADORO O LEO!!!!!! <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Muito criativa, ameeei, haha *---*
    - http://contosdeescritores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola! Que Linda homenagem. Ainda não li Fazendo meu Filme, mas pretendo ler em breve. Fiquei apaixonada pela Paula Pimenta.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir