Previa do meu dia na bienal de sp




Acordei 4h da madrugada de sábado, e só fui dormir depois das 3h do dia seguinte(domingo). Cheguei da bienal de sp  quase 1H da manha. Estou muito cansada (foi um dia bem cheio) e muito realizada(VI A KIERA CASS E A CASSANDRA CLARE  ). Não há como expressar, algo tão perfeito e intenso, com uma simples descrição.Só posso dizer uma coisa... NUNCA CHOREI TANTO EM UMA SESSÃO DE AUTÓGRAFOS!!!!!!!Meu dia foi muito tumultuado, mas foi tão perfeito, que fez todos os meus hematomas(sim, fui muito empurrada na fila da entrega de senhas para os autógrafos), valerem a pena! Rsrsrsrsrs Okay, os hematomas foram desnecessários e as pessoas poderiam ter mais educação na fila!!! Mas nunca diria que um dia veria grandes autoras internacionais na minha frente. A CASSANDRA CLARE E A KIERA CASS SÃO INCRÍVEIS!!!!!NEM ACREDITO QUE TENHO MEUS LIVROS AUTOGRAFADOS POR ELAS!!!Ter participado do bate papo e ter tido a chance de praticar meu inglês (MEU CÉREBRO AINDA ESTÁ BUGANDO ENTRE O INGLÊS E O PORTUGUÊS)foi algo tão magico, que não trocaria isso por nada. Cada lagrima foi formada por uma enorme alegria. Realmente nunca pensei que fosse chorar em um evento de livro, mas o bate papo e a interação das autoras com os fãs foi algo muito emocionante. Resumindo tudo isso: ME SINTO FELIZ E REALIZADA!!!!!    

obs: Quando eu conseguir todas as fotos que tirei, farei uma postagem completa sobre a bienal do dia 23 de agosto! Aguardem, pois tenho muitas histórias legais pra compartilhar =D.

 Enquanto isso, vocês podem conferir esse pequeno vídeo que foi gravado antes do bate papo com a Cassandra. Perdoem a péssima qualidade, é que o lugar estava muito tumultuado, e eu e minhas amigas ficamos eufóricas demais para filmar direito.
video

Esse outro também foi gravado antes dela aparecer. Todos estavam super ansiosos para verem a fofa da cassie (autora de instrumentos mortais) <3 !

video
É isso pessoal. Fiquem ligados que entre hoje e amanha, postarei mais novidades sobre o evento!
Beijos
-Tink


6 comentários

  1. Olááá!
    ai que invejinha boa de voce! :)
    Queria muuito ter ido na bienal! Só ouvi reclamações, pela falta de organizaçao. Mas que bom que voce conseguiu encontrar as autoras! :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A falta de organização foi muito grande. Fiquei tão decepcionada com a "baderna" por parte de todos(inclusive dos leitores), como as outras pessoas. Mas o tumulto do evento, não tirou o brilho das escritoras. Elas foram tão incríveis e carinhosas, que compensou o trastorno que eu sofri naquele lugar. Realmente não me arrependo. Beijos =D

      Excluir
  2. Sonho de qualquer leitor é ir a uma bienal ♥ Ainda realizo esse sonho haha

    Seguindo para acompanhar os próximos posts e ver todas as suas fotos. Beijos!

    Depois do Para Sempre | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale. A bienal é algo simplesmente magico, pois é um paraíso literário. Só lamento pelos desastres que aconteceram durante o evento...Mas amei ter estado lá! Bjs

      Excluir
  3. Oi Ana, tudo bem? Eu não fui a Bienal mas posso imaginar sua emoção em ver as duas autoras. Eu adoraria poder ter a oportunidade de participar desse evento, mas infelizmente moro longe demais de São Paulo, e não tenho condições de arcar com essa viagem dispendiosa.
    Espero ver mais vídeos e mais fotos da sua experiência na bienal.

    Beijão ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana!
    Nossa, só imagino a sua realização em poder conhecer essas divas! *--*
    Eu adoraria ter ido, mas infelizmente moro longe de SP e uma viagem agora no meio do ano, sendo que trabalho e estudo, não seria muito conveniente. Mas ainda espero um dia poder estar aí e conferir tudo de pertinho.
    Uma pena que eventos assim, que tem tudo para serem perfeitos, por falta de educação do pessoal acabam se tornando "empurra-empurra" e com isso quem padece um bom bocado para estar aí, acaba sofrendo as consequências.

    Beijos!
    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir