Resenha: Perfeitas



"Sorte a minha. Eu sei mais sobre essas meninas do que elas conhecem umas das outras. Mas como é difícil guardar segredo. E mais difícil ainda guardar vários segredos... melhor que elas façam exatamente o que eu digo... ou então, ninguém sabe o que poderá acontecer...
                                                                           -A."

Olá!!! Preparados para mais uma resenha? Então aqui vai!
Perfeitas é o terceiro livro da série Pretty Little Liars da Sara Shepard. Até agora esse foi o que me deixou mais nervosa por conta dos acontecimentos. Coisas que eu não lembrava e que não aconteceram na série estavam neste livro, então esse foi o que me causou mais agitação.

Eu amo de paixão a Aria, mas não fiquei com pena pelo que aconteceu com ela neste livro, sei lá, achei as atitudes dela meio idiotas, e estou começando a ficar em dúvida se a Aria da série é mais legal, ou se ela sempre foi assim e eu só estou percebendo agora.....
Eu adoro a Hanna e fiquei feliz e apreensiva pelas coisas que aconteceram com ela, queria poder explicar mais, mas tenho medo de dar spoiler então vou deixar assim mesmo kkkkk.
Uma coisa que eu percebi também é que diferente da série, nos livros a gente descobre mais sobre a ligação da Spencer com o desaparecimento da Ali mais cedo. Isso aparece já no terceiro livro, enquanto na série vemos isso apenas na quarta temporada eu acho....
E Emily.... Sem comentários! Gente que menina chata. Além de ela me irritar por ser simplesmente chata, sem sal e sonsa ela me irrita por gostar do cheiro que a Maya tem. Acho supernormal você gostar do cheiro de uma pessoa, só que neste caso não é um simples cheiro. É cheiro de chiclete de banana. CHICLETE DE BANANA. C-H-I-C-L-E-T-E  D-E  B-A-N-A-N-A. Desculpem mas não consigo imaginar um cheiro nem um gosto bom para chiclete de banana.
Perdoem o desabado kkkkkkk.

Vou começar imediatamente Inacreditáveis, quarto livro da série. Pois o jeito que Perfeitas acabou foi simplesmente de fazer qualquer um surtar!!!!!
Beijinhos e até a próxima!
                                                                                                                                  -Fê.

14 comentários

  1. Chiclete de banana? Gente, aonde a criatividade desses autores tão indo parar? Hahaha tudo pra inovar ein. Eu gosto bastante da série, mas tem muitas atitudes das personagens que acabam me irritando, assim como você citou. Achei que o problema era só da série, mas vejo que isso vem do livro mesmo kkk

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Vem conferir o Especial de Halloween que tá rolando na Caverna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, criatividade a mil kkkkkk. No momento eu prefiro a série do que os livros, acho as personagens bem mais legais na série. Beijos!!

      Excluir
  2. Ola
    Dei uma lida meio por cima, tenho curiosidade em ler os livros de PLL, fiquei curiosa para saber o que aconteceu com elas.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros são muito bons, apesar das personagens kkkkkk O mistério faz você devorá-los rapidamente. Beijos

      Excluir
  3. Nossa, faz MUITO tempo que li esse livro! Fiquei com tanta dó da Hanna que você não tem noção, hahahaha. E eu também odiei a Emily nesse livro, nossa, que menina chata!
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a Hanna sofreu bastante nesse livro tadinha kkkkk Eu não aguento a Emily, menina insuportável.

      Excluir
  4. Pelo jeito só está melhorando!! ;o

    ResponderExcluir
  5. Oi, Flor! Tudo bom?
    Lembro como se fosse ontem quando comecei a assistir Pretty Little Liars. Pra você ter ideia, comecei a re-assistir as temporadas três vezes, até que terminei e agora estou esperando os episódios especiais saírem. Comprei um box com os quatro primeiros livros, mas quero ler quando minhas leituras estiverem em dia. Alguns amigos me disseram que muitas coisas são diferentes nos livros e assim espero, pois ter uma novidade vai tornar a leitura mais divertida. Adoro saber de mais uma pessoa que adora essas meninas. A- até hoje consegue me assustar e lembro que teve noites que não consegui dormir após certos episódios. Espero ficar tão empolgada quanto você nas leituras <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não re-assisti nenhuma temporada, mas pretendo fazer isso quando a série acabar porque não dá pra viver sem PLL kkkkkk Sim, realmente tem diferenças entre os livros e a série e eu ando preferindo a série nessas diferenças. Eu sou uma pessoa extremamente medrosa, consigo ter medo de tudo, mas por incrível que parece, não tenho medo de -A. Claro que tem horas que dá aquela vontade de se aconchegar mais na cama e se proteger mas não chega a ser realmente medo. Tive mais medo com Ravenswood, até porque envolvia espíritos kkkkkkkk Beijos!!

      Excluir
  6. Esse é o meu livro favorito da serie ( ps eu só li os 4 primeiros), mas esse com certeza te deixa louco por respostas, que começam a aparecer nesse livro, e a Emily e muito chata mesmo, acho que a autora não deveria dar muito espaço para ela não.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a impressão de que o meu favorito será Perigosas, estou no começo ainda, mas já tem-se uma grande revelação e as coisas prometem esquentar kkkkk Acho que a Emily deveria morrer kkkkkk

      Excluir
  7. Gostei da resenha demais ! Já queria começar a ler, mas fiquei meio receosa... Agora, tenho certeza!
    Gostei do blog :D
    Um beijão,
    thoughtslovely.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada!! Leia assim que puder :)

    ResponderExcluir