Tag: 5 livros estacionados na estante


Oiee, tudo bem com vocês? Hoje vim com mais uma TAG super legal!!! Quem me taggeou foi o Jackson do blog Trono de Livro . Nesta TAG eu tenho que contar os cinco livros que estou demorando para começar ou terminar, então, vamos à TAG!


1 - Destruidoras 


Bom, existem vários motivos por eu estar demorando para acabar de ler Destruidoras. Primeiro e o principal é por causa do Enem. Estou no meu último ano do Ensino Médio, e vou prestar a prova agora em novembro, por isso estou tendo que estudar bastante e deixar o lazer um pouco de lado :( . Segundo, as meninas estão me irritando um pouco, o que tira meu ânimo para ler. Elas não dão a devida atenção para as mensagens de -A e só querem saber dos seus problemas fúteis. A única que eu ainda gosto é a Spencer e vocês vão entender o porquê quando ou postar as próximas resenhas.










2 - Impiedosas


Consequentemente, estou demorando para começar o próximo livro de PLL, Impiedosas. Apesar das meninas estarem me irritando, o mistério continua com a corda toda e não vejo a hora de descobrir mais coisas. Só queria que elas não fossem tão burras..... kkkkkk















3 - A Pirâmide Vermelha


Estou querendo ler esse livro a séculos, desde quando foi lançado, mas acabei tendo outras prioridades e só fui comprá-lo na Bienal deste ano. Ainda não li, pois quis terminar os livros de PLL que fazia muito tempo que eu não lia. Eu sou louca pelos livros do Tio Rick e nesse ele escreve sobre mitologia egípcia. Eu já comprei os três livros e só não li ainda pois quero terminar PLL.













4 - Garota Exemplar


Esse é outro livro que eu não vejo a hora de ler. Minha amiga terminou de lê-lo esses dias e venho me contar que é simplesmente sensacional. Amy foi assassinada e o principal suspeito é seu marido Nick, e durante o livro pelo que eu pude entender, vamos conhecendo melhor o relacionamento dos dois. Mesmo não podendo gastar muito, vou fazer um esforço para ir no cinema e assistir o filme!!!














5 - A Namorada do meu Amigo

Talvez eu leia esse antes de A Pirâmide Vermelha, assim que eu acabar os de PLL, pois esse é um livro mais leve e divertido, e eu venho lendo uma sequência de mistérios e suspenses, vai ser bom para dar uma respirada. Ainda mais depois do Enem. Esse é o segundo livro da fofíssima Graciela Mayrink e o meu primeiro livro autografado *-* . Nele, Cadu se vê apaixonado pela namorada do seu amigo, aquela que era uma peste quando criança, e ele tem que decidir se vale a pena trocar uma amizade por um amor. A autora disse que vai ser na mesma pegada de Até eu te Encontrar, ou seja, podemos esperar uma leitura vem leve.










É isso gente, esses são os cinco livros estacionados na minha estante. Eu poderia ter colocado muito mais, mas só podia cinco então escolhi os que eu estou mais ansiosa para ler. O grande problema que está me atrasando é mesmo o Enem, se não fosse isso, acho que já estaria quase terminando todas as minhas leituras. É, vida de estudante não é fácil kkkkkkk. Não vejo a hora de passa o Enem e eu poder me jogar de vez nos livros.
Beijinhos e até a próxima.
                                                                                                                    Fê.


16 comentários

  1. Terminei de ler "Garota Exemplar" ontem mesmo. Tem muita reviravolta, muita mesmo!
    "A Pirâmide Vermelha" também é bem legal, mas prefiro mitologia grega mesmo. kkkkk'

    ResponderExcluir
  2. Garota Exemplar parece legal. Também estou me preparando para o ENEM mas não consigo deixar minhas leituras de lado rs >_<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é difícil eu largar as minhas, mas estou lendo com menos frequência do que gostaria... :(

      Excluir
  3. Também quero MUITO ler a Garota Exemplar e os de PLL!
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As personagens do livro de PLL são parecidas com as da série? Porque se for, é entendível você estar irritada com elas hahaha adoro a série, mas as vezes elas fazem umas coisas que me tira do sério
    Eu li piramide vermelha aos trancos e barrancos. Infelizmente não apreciei tanto a leitura, mesmo adorando as séries do tio Rick. Espero que o mesmo não aconteça com você!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova de "O Começo de Tudo" no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, na minha opinião elas são beeeeeem melhores na série. A única que me irrita tanto na série quanto no livro, é a Em, as outras só me irritam nos livros. Poxa, também espero não me decepcionar pois amoooo demais o Tio Rick. Beijos

      Excluir
  5. Ooii tudo bem? não conheço nenhum desses livros mais me interessei por piramide vermelha haha te convido a conhecer meu blog e se gostar se inscreva beijos ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/ Fique com Deus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, obrigada pela visita, vou visitar seu blog :)

      Excluir
  6. Oii
    Amo a série PLL mas não tenho vontade em ler os livros. A Namorada do meu amigo é muuito bom <3
    Espero sua visita *-*
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros trazem a mesma emoção que a série, a única diferença é que na série as personagens são mais legais. Acabei esses dias A Namorada do Meu Amigo e achei maravilhoso, já já tem resenha. Beijios

      Excluir
  7. Oi, desses livros eu já li A piramide vermelha e é legal. os outros quero ler, tenho muita curiosidade com os de PLL.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PLL é maravilhoso e não vejo a hora de começar A Pirâmide Vermelha!! Beijos

      Excluir
  8. Minha melhor amiga ama a série de tv PLL, mas eu nunca tive vontade de assistir. Já pensei em ler os livros, mas como são muitos e nem todos foram lançados, acabo deixando essa possível leitura de lado. Tenho muita vontade de ler Garota Exemplar e depois assistir o filme, parece ser uma história ótima. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou completamente apaixonada por PLL. Queria ter visto do filme de Garota Exemplar, mas estava sem dinheiro :( Beijos!!!

      Excluir