Série: Gossip Girl

Oiee, tudo bem? Como eu anunciei a um tempo na página Chuva, coberta e livros no Facebook, teríamos uma novidade no blog, e a novidade é que vamos começar a falar sobre séries.
E para estrear esse tema, vou começar falando sobre essa série que é meu xodó e que sinto muuuuuita saudade: Gossip Girl.


"A série, sobre jovens estudantes de escolas de elite no bairro Upper East Side, segue Serena van der Woodsen a partir do seu retorno à cidade após fugir e ter se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos."

A série estreou em 2007 e terminou para a minha tristeza em 2012. Foi inspirada nos livros de mesmo nome da autora Cecily von Ziegesar e teve seis maravilhosas temporadas.
O enredo é sobre a elite do Upper East Side, um bando de riquinhos mimados que desfrutam de festas e muito luxo. Tudo isso claro, regado a segredos, traições, intrigas e muitas disputas influenciadas pela Gossip Girl uma garota, ou garoto (não vou contar muahahahhaha) que criou um blog (Gossip Girl) justamente para divulgar esse lado sórdido da vida glamourosa dessas pessoas.
Tudo começa com a volta de Serena van der Woodsen para Manhattan, depois de desaparecer sem dar nenhuma explicação a ninguém, apenas sua família sabia onde ela estava e o porque foi embora. A partir daí muitas coisas acontecem ainda mais que agora Serena é vista como um perigo à Blair sua ex-melhor amiga. Além de acompanharmos a vida desse grupinho de amigos( e inimigos em alguns momentos ) vamos ao longo das temporadas, tentando descobrir quem é Gossip Girl.


Eu particularmente sou APAIXONADA pela Blair, Chuck e Nate, são sem dúvida meus preferidos na série. Nate por ser um fofo, Blair por ser a Queen B DIVA e Chuck por ser aquele badboy fabuloso. Não costumo gostar muito de badboy's mas Chuck é uma exceção.

 
 
 

Então é isso gente espero que tenham gostado do primeiro post sobre séries. Deixem nos comentários as séries que vocês assistem para eu assistir também :)
Beijinhos e até a próxima!!
                                                                                                                         Fê.

24 comentários

  1. Poxa, saudades também desses dois! A minha preferida era a Jenny, mas daí ela desapareceu :'( Infelizmente, parei na quinta temporada, nem acabei de assistir a série inteira. Quem sabe um dia eu retome <3

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava da Jenny também,mas depois comecei a achar ela chatinha... kkkk Beijos

      Excluir
  2. Olha acredita q eu nunca assistir? mas fiquei curiosa agora haha bjus s2 http://cantinhodacarolll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhosa, sinto muita saudade dessa série!!! Beijos

      Excluir
  3. Faz muito tempo que não assisto essa série, gostava bastante também do Nate. Como não gostar, né? Haha. Você assiste Pretty little liars? Acho que lembra um pouco Gossip Girl, embora seja mais atual

    xx Carol
    Te indiquei pra responder uma tag, vem ver! http://caverna-literaria.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, assisto sim, amoooooo PLL!! Opa, vou lá conferir. Beijos!

      Excluir
  4. Olá,
    Eu adoro esse seriado, é incrível como ele vicia desde o primeiro episódio. Depois ele foi ficando pesado demais e eu acabei tendo menos tempo pra fazer as coisas e, assim, parei de acompanhar. Mas gosto demais <3.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o tempo eu fui me enjoando da Serena, e achei que o tópico "Descobrir quem é GG" foi ficando meio de lado,mas mesmo assim é perfeita!! Beijios

      Excluir
  5. Gossip Girl foi com certeza é uma das melhores series que já criaram, e não tem como esquecer a Blair e suas discípulas e o Nate e ao contrario de vc eu nunca gostei muito do Chuck ( não me julgue), mas enfim bem que essa serie poderia voltar a passar na tv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na primeira temporada eu tbém não gostava do Chuck,mas depois fui gostando kkkkkk Realmente, ela poderia voltar.

      Excluir
  6. É uma das séries que planejo fazer maratona nas minhas férias, espero que dê tempo, hehehe. Adorei o post! :D
    http://totalmenteanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga, pois é maravilhosa e viciante kkkk

      Excluir
  7. GG que saudades eu tinha uma relação de amor e ódio com essa série nas duas últimas temporadas,tinha muita coisa que me irritava mais amava Blair e Chuck.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que me irritava era a Serena e um pouco a Jenn kkkkkk

      Excluir
  8. Infelizmente só assisti até a segunda temporada, mas não sei muito bem porque isso aconteceu, provavelmente a falta de tempo, que vem me impedindo de assistir até as minhas séries favoritas. Mas um dia consigo colocar tudo em ordem haha!
    Gostei muito das temporadas que assisti, realmente uma série maravilhosa.
    Beijos!
    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga ver até o final, é maravilhosa!!!

      Excluir
  9. Oi Fernanda, tudo joia?
    Bom mulher, vejo muito falar dessa série, mas não tenho muito tempo para ver, terei só nas férias mesmo, mas minha lista já está enorme nem sei por onde começar, o elenco é lindooo, principalmente a parte masculina hahha,

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, a parte masculina é perfeita kkkkkkk Também tenho uma lista enorme de séries para ver!! Beijos

      Excluir
  10. Aí gente, GG vai ser para sempre meu grande amor nos seriados!
    Blair e Chuck é o meu casal preferido de todos os tempos, é impossivel não amar!
    As primeiras temporadas foram as melhores(como acontece com quase todo seriado de sucesso né???) e o fim podia ter sido mais legal, mas mesmo assim sempre vai ter um espaço especial no meu coração! HAHAH

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém supera Blair e Chuck, eles são demais!!! <3 E realmente, as primeiras temporadas foram as melhores, mas não deixou de ser incrível!!! Beijos

      Excluir
  11. Olá,
    Eu adoro esse seriado, o engraçado é que ele vicia desde o primeiro episódio, nossa! Tenho até que voltar a assistir porque nem terminei todas as temporadas O.o
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Comecei a assistir, porém parei no começo da segunda temporada por falta de tempo (e por acompanhar várias outras séries). Agora bateu uma saudade e, embora eu tenha vontade de voltar a assistir, sei que acabaria abandonando de novo pela falta de tempo, que, se eu já não tinha antes do blog, imagine agora! =*
    Ps. Indiquei você em uma tag no meu blog, depois da uma olhadinha. Xx

    Blog | Paixonites Literárias
    Promoção no blog. Te convido a participar! ;)
    Tag | Libster Awars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena. Obrigada por me indicar, vou olhar sim. Beijos!!!!

      Excluir