Liebster Award



Oieee gentee!!!! Já faz um tempo, eu fui indicada pela Carolina Rodrigues do blog Caverna Literária para fazer essa Tag super divertida, e eu finalmente respondi às perguntas!!!!
Mas bem, primeiro vou apresentar a Tag para quem não conhece.
São 5 regras:
Responder a todas as perguntas que foram feitas pelo blogger que te nomeou.
Referir o link do blog da pessoa que te nomeou.
Nomear 10 a 20 blogger com menos de 200 seguidores.
Colocar 11 questões a quem nomeamos.
É obrigatório informar os blogs da nomeação. 

As perguntas que eu respondi foram essas:
1 – Se você fosse personagem de um livro, como você gostaria de ser (em atitudes, etc)?
2 - Qual ponto turístico você mais deseja conhecer? 
3 – Já gastou caro em um livro e hoje se arrepende disso? 
4 – Qual é a comemoração que você mais gosta do ano (aniversário, natal, páscoa, etc)? 
5 – É viciado/a em algum jogo? Se sim, qual? 
6 – Aquele livro que te dá vontade de abraçar e não largar nunca mais, qual é? 
7 – Que desenho você costumava assistir sempre quando criança? 
8 – Qual livro te fez cair na real e refletir por um bom tempo? 
9 – Que personagem você gostaria de roubar pra vida real pra ser seu par romântico? 
10 – O que você admira mais: Danças formais como valsa, ou mais despojadas como sertanejo/eletrônico? 
11 – Que livro você acha que cairia bem adaptado pro cinema?

Agora vou colocar as perguntas que os próximos blogs precisam responder.

1- Qual sua comida favorita?
2- Livro físico ou e-book?
3- Saga ou livro individual?
4- Narrador feminino ou masculino?
5- Qual o último livro que você leu?
6- Um personagem que você admira.
7- Você tem mais livros de qual autor?
8- Um personagem que queria matar, e um que não deveria ter morrido.
9- É viciado(a) em alguma série? Se sim, qual?
10- Já escreveu ou pretende escrever algum livro?
11- Como surgiu a ideia de criar o blog?

E agora eu deveria indicar a tag porém na minha lista não tem nenhum blog com menos de 200 seguidores. Então, se você gostou da tag e quer respondê-la fique a vontade!!!
Obrigada Carolina, por ter me indicado. Adorei fazê-la.
Então é isso gente!!!!
Beijinhos e até a próxima!!!
                                                                                                                     -Fê.

10 comentários

  1. Oi Feh
    Ainda bem que você seria uma mocinha decidida. Não tenho saco para personagens assim KKKKKKKKKKKK. Tipo minha raiva com "A Maldição do Tigre". E sim seria demais ir pra o Olimpo *-* Meu Deus, sonho no acampamento meio sangue <3
    Adorei a tag. Ja salvando pra responder <3

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii. Ai tô completamente cansada de mocinhas assim, portanto seria completamente diferente kkkkkk Olimpo <3
      Que bom que gostou!!!

      Excluir
  2. Oi Fernanda, tudo bem?
    Um blog me indicou para responder a essa tag, mas ainda não tive a oportunidade. Mas é uma ótima forma de conhecer novos blogs!

    Sucesso com o blog, beijos!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha adoreei suas respostas! Esse do Percy Jackson eu nunca tinha parado pra pensar, mas realmente deve ser incrível. "Se conectar com os deuses" ahhahaah E pooxa, como você não gostou de Instrumentos Mortais D: troca no skoob por algum que você esteja desejando! Também refleti bastante com Extraordinário, é um livro incrível. Gente, tu quer todos esses machos pra ti? UHAUHAUH
    Que boom que gostou da tag *--*

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem tag nova de Cachorros Literários no blog, vem ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Não, eu não gostei da série Os Imortaiskkkkkkk. Sim, acho que vou trocar mesmo. Claroooo, todos são meus u.u kkkkk Beijos

      Excluir
  4. adoroooo essa tag! pena que n posso participar :l estou te seguindo!
    beijãooo <3
    http://www.renatacaparroz.com/

    ResponderExcluir
  5. Também odeio essas meninas enroladas dos livros e nem gosto de Para Sempre. Por que você não troca ele no skoob? Acho que vale a pena. Não gosto nem de aniversário, nem de Natal. Meu feriado favorito é a páscoa ♥

    Beijos,
    http://livrodeunicornios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas meninas são um saco e esse livro é isso saco kkkkk. Acho que vou trocá-lo sim!! Beijos!!!

      Excluir