Resenha coletiva: Impiedosas, Perigosas e Traiçoeiras



Olá moçada, tudo bem? Hoje eu resolvi fazer algo diferente, uma resenha coletiva. Nessa resenha vou falar sobre os três livros em geral e não especificamente. Espero que fique legal :)
Vou começar definindo esses livros em uma única palavra: BOMBÁSTICO.
É isso mesmo gente, o começo de Impiedosas pode ter sido meio morno, mas quando chegou no final, senhor! Não há ninguém que consiga segurar esse forninho, e então partimos para Perigosas que na minha opinião é o melhor livro da série até agora e desde então as coisas só vem melhorando. É uma ação atrás da outra. A autora conseguiu brilhantemente bugar o meu cérebro, a ponto de eu não saber mais quem é quem(não posso dar detalhes sobre isso, se não será spoiler). O fato que é finalmente acontece algo para dar uma sacudida na história que antes se baseava apenas nelas tentando esquecer o que aconteceu e focando nas suas vidas cheia de luxo e mimo.
Eu estou até agora tentando entender exatamente o que aconteceu e tentando achar uma explicação para o final de Traiçoeiras.
Uma coisa que eu fiquei muito triste e brava é que no começo de Traiçoeiras as Liars finalmente voltam a ser amigas e é tão legal vê-las juntas, até que acontece algo que a gente só descobre mais pro final do livro e elas param de se falar novamente. Não gostei.
Estou me descabelando porque preciso urgentemente dos próximos livros, preciso saber o que acontece e quem é -A.
Em novembro, acho que foi em novembro, a editora Rocco lançou mais um livro: Devastadoras, que ainda NÃO é o último, ou seja, ainda vamos ter que esperar um tempo até descobrirmos quem é -A. Se bem que eu quero e não quero descobrir, pois não quero que a série acabe kkkkkkk. Essas meninas me irritam as vezes, mas eu ainda as amo kkkkk
É isso gente, quem ainda for ler esses três prepare-se para muitas emoções.
Beijinhos e até a próxima.
                                                                                                                   -Fê.

20 comentários

  1. Olá
    Caramba você conseguiu passar toda a empolgação que sentiu através do post, parabéns
    Abraços

    http://chacomresenha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não acabou essa série?? Qisso gente, mas até a série de televisão só tem mais duas temporadas D: tem que gostar muito pra ler tudo isso ein

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo no blog de "A Lista de Brett", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk pois é, não acaba nunca!!!! Mas eu amooo isso kkk

      Excluir
  3. Oi, Fernanda!! Adorei o jeito que voce escreve, ri bastante. Sobre os livros, não são meu estilo mas... kkkk
    Ps.: Seguindo o blog.
    Bjos
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Fe, tudo bem?
    Feliz Ano Novo sua linda *-*
    Otima resenha, mas mesmo sendo positiva, eu ainda não tenho vontade alguma de ler a série. Acho as capas feias cre? Sem falar que a temática central não me seduz.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk poxa, eu adoro as capas, mas tudo bem, cada um com seu gosto!!!!! Beijos!!!

      Excluir
  5. Oi Fê tudo joia?
    Adorei o tipo da resenha, porque apesar de falar dos três não ficou uma leitura cansativa, mas acho que não leria nenhum dos livros :c haha

    beijos, sucesso com o blog flor;
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, Fernanda
    Não sei se um dia lerei essa série, são doze livros até o momento, não é? E sobre as capas, eu acho elas bem estranhas, rsrs.
    Sucesso com o blog, beijos!
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, sim acho que são doze livros até agora. kkkkkkkkk eu gosto das capas!!!!! Beijos

      Excluir
  7. Oi Fê,
    Ouço falar muito bem dessa saga, mas a série não me conquistou. Apesar de ser muito fã de Meninas Malvadas e também da série Olho por Olho da Novo Conceito, fujo um pouco de livros com essa temática: maldade de garotas. kkkkk Minha vida toda fui tão cercada por isso que quero fugir desse drama todo. aushaushaushuashuashu

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkk entendo. Eu sou louca para ler Olho por Olho, é legal?? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Já tinha ouvido falar nas Pretty Little Liars, mas nunca tinha lido uma resenha sobre! Gostei muito da sua, não sei se leria por causa do tema, que não curto muito, mas acho que darei uma olhada quando diminuir minha lista de livros rs

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. NINGUÉM SAI, OLHA PARA ELA RESENHA DE TRÊS BOOKS MEU DEUS. OH MEU DEUS QUE RESENHOU FOI A FERNANDA, OOOOOOOOOOOOOI FERNANDA ~não pera kkkkkkkkkkkkkk~ EU AINDA NÃO COMPREI O LIVRO ACREDITA I'M POBRE HAUAHAUAUA MAS ENTÃO EU ADORO QUANDO TU FAZ UMA RESENHA DESSA SÉRIE POIS ME DÁ UMA VONTADE ENORME DE LER LOGO LOGO HGAUAHAUAUA MAS ENTÃO EU NÃO PARO DE RIR COM OS TÍTULOS "PERIGOSAS" HMMMMMMMMMMMM KKKKKKKKKKKKKKKK EU PENSEI QUE ESSA SÉRIE TINHA POUCOS LIVROS MAS PELO VISTO DEVE TER 16546395 LIVROS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEGURA ESSE FORNINHO PSAODSAPDASPDASPD.; FEEELIZ ANO NOVO NOVAAAMENTE UHUUUUUUUUUL NO TO CRENO NO QUE TO VENO KKKKKKKKKKKKKKK ELAS FICARAM FRIENDAS DNV, AI MEU DEUS EU HEIN O.O

    Beeeeijos kkkkkkkkkkkk estou louco, né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém sai como o seu comentário!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compre logo os livros meninoooo kkkkk E sim, são uns 1876352763398879 livros kkkkkkkk mas assim é que é bom, não acaba nunca kkkkkk Beijos!!!!!!

      Excluir
  11. Sou viciado nessa serie mais parei de ler no Os Segredos Mais Secretos (4.5), por motivos $$$, mas quero muito continuar ela, e sobre quem é -A, a rocco lançou agora Os Segredos de Ali, ele pode contar a maioria das respostas que você procura, mas atenção ele pode conter muitos spoiler e dores de cabeça.

    abs.

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou loucaaaaa por Os Segredos de Ali, quero saber o que essa bitch esconde kkkkkkkkk. Dor de cabeça com PLL é normal kkkkk Beijos!!!

      Excluir