Série: Once Upon a Time



Oieee gente!!!! Tudo bem com vocês?? Hoje falaremos sobre mais uma série! Preparados??
Eu conheci OUAT por meio de uma amiga minha, e gente, desde o primeiro episódio me apaixonei. Eu amooooooooooooooooo demais contos de fadas e, é exatamente isso que a série trata. Contos de fadas, porém de uma forma diferente.
Eles simplesmente pegaram as histórias e trouxeram para o mundo real. Tudo acontece por uma maldição lançada pela Rainha Má(DIVA LINDA DO MEU CORAÇÃO!!!!!), madrasta da Branca de Neve, onde os personagens são aprisionados no mundo real e se esqueceram que são "seres encantados".
Até que o filho da Emma,a Salvadora, que é filha da Branca de Neve(é melhor eu parar a árvore genealógica aqui, porque vai buggar o cérebro de vocês kkkkk ) descobre a maldição e traz a mãe para Storybrook, cidade onde eles moram agora, para quebrar a maldição. E é onde tudo começa.
Cada temporada traz um vilão novo e uma aventura nova. 
Gente eu amo demais essa série,embora eu tenha achado a quarta temporada- que teve os personagens de Frozen- meio chata. Meus personagens favoritos são os vilões: Evil Queen, Rumpelstiltskin(gente esse nome me dá um nó na cabeça) e Captain Hook. Porém essa segunda parte da quarta temporada está simplesmente incrível. Temos como vilãs: Cruella, Malévola e Úrsula. Preciso dizer que Cruella e Malévola estão divando demais, as duas são incríveis, mas nada supera minha Rainha Má!! <3

 once upon a time animated GIF

É isso gente, espero que tenham gostado. Sintam-se a vontade para nos contar quais séries você gostam. 
Beijinhos e até a próxima.
                                                                                                     -Fê.

8 comentários

  1. Eu me encontro apaixonada por essa série atualmente <3 estava na minha lista de "tenho que ver" havia um tempinho... só comecei agora e to AMANDOOOOO! Foi ótimo ver aqui. :D
    Beijo, Fê. Seguindo aqui. s2
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa série também, só não gostei muito mesmo da primeira parte da quarta temp. Beijos, obrigada por seguir!!

      Excluir
  2. Essa série é perfeita demais mesmo, sem palavras pra definir o quanto <33 eu tava achando essa temporada com as vilãs novas meio chata, sabia? ;s mas até que agora melhorou

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem resenha nova no blog de "Billy e eu", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, é perfeita. Ah,eu to achando melhor do que a de Frozen. Frozen achei tão sem sal(a temporada, não o filme kkkk)

      Excluir
  3. Olá Fer,

    Como meu namorado diz, eu sou uma 'Abandonadora de Séries', kkkkkk
    sempre começo, mas paro no meio. Acho que até hoje eu consegui assistir apenas 2 até o final. Assim como muitas outra, essa eu comecei e parei na primeira temporada, estava gostando até e ainda não sei realmente porque não dei continuidade.
    Atualmente a única que estou acompanhando é 'The Flash' (e olha que eu nem curto super hérois), mas sou obrigada a não abandonar porque eu e meu namorado assistimos juntos. Pra você ter uma ideia, nesse domingo tive que assitir 6 episódios, porque eu tinha deixado atrasar tudo...kkkkk

    Beijokas da Quel
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk poxa, espero que você volte a ver um dia, está muito legal!!! Morro de vontade de assistir The Flash, gosto bastante de super heróis kkkkkk

      Excluir
  4. OI Feh!
    Tentei vê a série, porque acho a questão da releitura dos clássicos muito perfeita, mas acabei parando nos primeiros capítulos por falta de tempo. Ainda pretendo vê-la, mas enquanto estiver estudando de morrer, vou adiando, porque já ta dificil manter minhas favoritas em dia, quem dirá arriscar uma nova.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu adorei a releitura que eles fizeram, achei que ficou perfeita e acho muito legal como eles interligam todos os personagens. Espero que você consiga voltar a assistir logo!

      Excluir