Resenha: Desaparecido para sempre



"No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Jullie Miller, está vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência.

Ainda aturdido por essa descoberta e tentando entender o que realmente aconteceu com seu irmão, Will se depara com outro mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente. O FBI suspeita que ela esteja envolvida no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre seu passado.
Enquanto isso, Philip McGuane e John Asselta, dois criminosos que eram amigos de infância de Ken, passam a inexplicavelmente rondar a vida de Will.
Para descobrir a verdade por trás desses acontecimentos, ele conta apenas com a ajuda de Squares - seu colega de trabalho em uma fundação de assistência a jovens carentes e proprietário de uma escola de ioga famosa entre as celebridades, o que lhe garante acesso a todo tipo de pessoas e de informações.
Mestre do thriller de ação, Harlan Coben se supera nesta eletrizante história cheia de incríveis reviravoltas. Um suspense que mostra a busca pelo assassino, pela vítima e, acima de tudo, pela verdade."

Oiie, hoje vim contar para vocês o que achei desse livro que ganhei de aniversário(obrigada Nina <3 ). Meu primeiro livro do Harlan Coben.
O livro começa com a morte da mãe do Will e a notícia de que seu irmão está vivo, a partir daí muita coisa estranha acontece.
Temos vários pontos de vista no livro além do Will, o que às vezes me confundiu um pouco, porque eram cenas que não davam muitos detalhes, tem muito mistério até o final do livro. O autor dava fragmentos e eu ficava feito uma louca tentando encaixá-los na história, então às vezes ficava confuso me situar, mas no decorrer da estória fui me habituando ao modo de escrita dele.
Como eu disse, tem muito mistério até o final do livro, então você passa o livro inteiro com aquela emoção e aquela vontade de descobrir o que está acontecendo, e isso me fez gostar muito do livro e do Harlan.
Eu passei o livro inteiro mudando de opinião e formulando milhões de teorias, das quais também dariam um bom livro, por sinal kkkkk, mas acabou que nenhuma das coisas que eu imaginei aconteceu, e eu gostei bastante do final.
Pretendo comprar os outros livros dele, tenho muita curiosidade de ler Seis anos Depois e Não conte a ninguém. Foi um ótimo presente.
Beijinhos e até a próxima.
                                                                                                                                Fê.

6 comentários

  1. Ée, essa é a magia do Harlan Coben, a gente nunca sabe o que esperar, passa um monte de coisa na nossa cabeça mas ele sempre surpreende :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Elevador 16", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu preciso dos outros livros dele!!!

      Excluir
  2. Oiee, tudo bem?

    Acredita que até hoje não li nada do Harlan? E olha que eu amo suspenses e romances policiais. Tenho certeza de que ele é um autor incrível. Adoro quando lemos um livro policial e ficamos tentando descobrir antes do personagem quem é o assassino <3

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro livros assim. Leia algum dia, acho que você vai gostar!!!! Beijos.

      Excluir
  3. Oi Fe!
    Haha, tantas resenhas tão legais sobre o Harlan. Eu não curto muito policial ou suspense, mas se um dia tiver que me aventurar no gênero, quero um livro do autor para começar, até porque todo mundo fala bem dele :3 E super bem. E uma especie de refencial. Esse ai, pelo jeito, já deixa você curioso do começo ao fim.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir