Série: Dexter



Ooie gente!!!! Faz tempo que eu não falava sobre séries né? Bem, hoje eu vim falar sobre essa incrível série.
Sabe aquela série que te tira o sono, que você assiste praticamente uma temporada em um dia, que te faz esquecer de tudo?? Então, isso foi Dexter para mim.
Dexter vai contar a história de um cara(Dexter) que durante o dia trabalha no laboratório forense de uma delegacia e à noite sai a procura de novas vítimas.
Mas não qualquer vítima, ele mata apenas criminosos. Isso porque quando era pequeno, seu pai acabou descobrindo esse "desvio de personalidade" e ao invés de interná-lo decidiu ajudá-lo de outra forma. Então ele criou um código para o Dexter seguir onde além de outras regras, falava que já que ele tinha que matar alguém, pelo menos matasse quem merecia morrer.
E é aí que a coisa fica interessante, porque ele obviamente é o vilão, afinal, apesar de tudo ele é um psicopata e está cometendo crimes, mas eu não conseguia ver ele como um vilão. A cada episódio, a cada temporada, eu me apegava mais ao Dex e não conseguia deixar de torcer por ele. O que fez com que eu achasse que estava com probleminhas, afinal, eu estava apoiando e torcendo por um psicopata.
Mas é que ao longo da história ele vai demonstrando que ele não queria ser desse jeito, ele também sofre por ser assim. Enfim.
Cada temporada tem um criminoso novo, e eu fiquei admirada com a genialidade dos crimes ao longo das temporadas. Eu senti que a coisa estava evoluindo. E claro, a cada temporada alguma coisa acontecia e o Dex era quase pego, o que me deixava louca, surtada, porque como eu já disse, eu torcia por ele.
O único problema da série foi o final, que eu achei péssimo. Assim, por um lado eu até entendo o que eles quiseram mostrar com isso, mas poxa. Acabou comigo! Infelizmente eu não posso explicar direito pois seria um BAITA spoiler.
Aiii que saudade que me deu agora. Essa é uma série que eu gostaria que nunca tivesse acabado! Amo, amo, amo. Espero que vocês gostem tanto quanto eu. E enquanto estiverem assistindo podem mandar mensagem para eu surtar junto com vocês kkkkkkkk. 
Ah, me indiquem séries também. Quanto mais séries eu tiver para assistir, melhor!






Beijinhos e até a próxima!
                                                                                                                      -Fê.

8 comentários

  1. Me sinto uma perdida quando o assunto é série! Hahhahahahahahah
    http://quetal-carol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk eu já criei uma lista para me organizar!!!

      Excluir
  2. Oi Fernanda!
    Essa é uma série que tenho muita vontade de assistir, tenho um amigo que é viciado e vive me pedindo para ver. Está na lista do Netflix! HAHAHA
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredita que não consegui gostar tanto assim de Dexter como você? :( acho que lá pela terceira temporada já desisti, acabei enjoando. Mas pelo visto foi ficando cada vez melhor né :p

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Scarlets", vem conferir!

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo me fala da série, porém, estou com uma lista imensa de outras coisas para assistir. Mas já tenho ela na lista. Post bem legal. Valeu.

    Amantes por Livros e Filmes

    ResponderExcluir