Série: Friends



Oooooooooooooiieeeee, tudo bem com vocês?? Siiim, estou mega animada, porque essa série simplesmente me deixa assim.
Não tem como falar de Friends e não alongar as sílabas kkkkkk.
Bom, acho que vocês já devem ter ouvido falar sobre Friends, né? Mas preciso comentar mesmo assim. Eu conheci a série através de uma amiga minha(muuuuuuuuuuiito obrigada <3 ), e me apaixonei já no primeiro episódio. Gente, não tem como não amar, sério.
É leve, é divertida, é romântica, é MARAVILHOSA.
A história vai girar em torno dos amigos Ross Geller(David Schwimmer), Monica Geller(Courteney Cox), Rachel Green(Jennifer Aniston), Joey Tribbiani(Matt LeBlanc), Phoebe Buffay(Lisa Kudrow) e Chandler Bing(Matthew Perry), que se conhecem desde muito tempo e são vizinhos, mas todo mundo praticamente mora no apartamento da Monica, já que não saem de lá.
Nós vamos acompanhando a rotina deles, seus relacionamentos, trabalho, e claro a amizade entre o grupo.
O legal é que as situações são retratadas com bom humor e leveza. Não tem como não amar e não se divertir.
Eu, particularmente AMO o Joey, acho que é meu personagem preferido. Quanto ao meu casal preferido não vou contar pois não quero dar spoiler para quem ainda não sabe dos casais kkkkkkk
Não sei nem como falar sobre essa série com vocês porque é aquele tipo de coisa que não tem palavras para descrever. Você simplesmente ama e sabe que é fantástica.
Cada um tem a sua personalidade e o seu jeito, e isso deixa a série ainda mais divertida. Monica é totalmente viciada em organização(por isso fui chamada de Monica pela minha amiga) e limpeza, Rachel é meio patricinha e adora moda, Phoebe é toda hippie e espiritual, Ross é apaixonado por dinossauros, Joey é o palhaço da turma e Chandler o sarcástico.

friends animated GIF



Cada um com seu jeitinho que nos fazem amá-los. Além da amizade deles ser linda <3 Estão sempre apoiando uns aos outros apesar das diferenças e das brigas que às vezes acontecem, como toda amizade.
Eu SUPER, MEGA, indico essa série para vocês que depois de dez temporadas, destruiu meu coração com o final(calma, o final é lindo. Só que é o final então, destruiu meu coração), mas que durante meses me faz dar muitas e muitas risadas. Espero que ela faça isso com vocês também.


friends animated GIF

Beijinhos e até a próxima!!!!
                                                                                                                 -Fê.

10 comentários

  1. OI
    Adorei seu poste, eu simplesmente adoro Friends, a melhor série de comedia que jpa assisti.
    Todo ano faço maratona de friends.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Honestamente nunca vi muita graça em friends :/ mas é tão famosa e a maioria das pessoas, assim como você, super ama, então tem que ter algo bom mesmo né haha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Gelo Negro", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk poxa, que pena. Pra mim, a série é perfeita kkkk Beijos

      Excluir
  3. Oi Fe!E
    Eu nunca vi Friends. To no caso da Carol acima. Nunca me senti empolgado a conhecer. Prefiro uma série com Sobrenatural, embora comédia deva ser bem legal. Hoje não sei se veria pq já tem muitas temporadas, ai, fico preguiça.

    Abraços
    David
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro série de sobrenatural, mistério e essas coisas. Friends acho que foi a primeira série de comédia que eu assisti e adorei kkkkkk No começo fiquei assustada com a quantidade de temporadas, mas depois acabou que 10 temporadas não foi o suficiente para mim kkkkkk. Beijos

      Excluir
  4. Sim, claro, eu já conheço a série e sempre ouvi falarem MUITO bem dela, mas nunca tive interesse de ir assitir. Quem sabe um dia eu pego pra assistir e acabo gostando...XOXO *-*
    http://www.blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi
    adorei o post e simplesmente Amo Friends assisto a série todo ano e peguei ela para ver de novo é a segunda vez no ano que assisto.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk eu preciso fazer isso um dia. É que tenho tanta série para assistir, que acabo deixando pra depois. Mas realmente quero rever todas as temporadas!!!!

      Excluir