Resenha: Heaven


"Menina conhece menino, menina e menino se apaixonam, menina e menino se casam. Poderia ser apenas mais uma linda história de amor. Mas se a menina for um anjo enviado à Terra para combater as forças malignas e o menino um mortal, o final feliz pode estar mais longe do que se espera. Em Heaven, terceiro e último volume da saga Halo, Beth e Xavier terão que desafiar o Céu e o Inferno para ficarem juntos.
Depois de fugirem da festa de formatura para selarem o compromisso numa igreja da cidade, os dois jovens contam as horas para viverem como marido e mulher. O que eles não sabem é que esse foi apenas o início de uma jornada de fuga, perseguição e morte, já que agora eles terão que lidar com os Setes, justiceiros do Céu que fugiram do controle de Deus e fazem suas próprias leis. Para eles, o amor de Beth e Xavier é um erro e deve ser combatido.
Agora, Beth e Xavier, com ajuda do arcanjo Gabriel e do serafim Ivy, precisarão correr contra o tempo e encontrar uma forma de provar para o Céu que seu amor é verdadeiro e que merecem ficar juntos. No caminho, vão se deparar com fanáticos religiosos, universitários festeiros, encontros nada agradáveis com o Diabo e uma revelação que poderá mudar o rumo de suas vidas para sempre.
Em Heaven, Alexandra Adornetto nos apresenta o último capítulo da história de amor que encantou jovens e adultos do mundo inteiro, e responde à pergunta que todos nós já nos fizemos um dia: até onde iríamos para viver um grande amor?"

"O último e eletrizante episódio da saga Halo". Vou denunciar no PROCON, pois isso é uma propagando enganosa.
Geeeente do céu!!!! Vocês vão acreditar se eu disser que demorei mais de um mês lendo esse livro? Eu, uma pessoa que termina um livro em três dias!!!!!!
Pois é minha gente!!! A situação é grave. O livro é parado, não anda, não tem ação e me deixou completamente no tédio.
Eu já esperava que fosse ser assim, devido ao meu problema com Hades, que aconteceu a mesma coisa, mas não imaginei que fosse me deixar tão desmotivada que não conseguisse ler. Tinha dias que se eu lia duas páginas era muito.
Hades deu indícios de coisas monstruosas e perturbadoras que poderiam acontecer em Heaven, mas não aconteceram. Eu estava esperando dor, sofrimento, guerras, morte, sangue...
Tudo bem, teve morte, mas cadê a guerra? CADÊ TODOS OS PARANAUÊ QUE O INFERNO PROMETEU QUE IRIA FAZER E NÃO FEZ???
Eu estava imaginando uma batalha colossal entre anjos e demônios, e nada. Eu passei metade do livro acompanhando a vida amorosa dos dois na universidade!!! Ah, faça-me o favor!!!
Tiver que ficar lendo sobre o ciúmes que ela sentia do Xavier com as outras garotas da faculdade.
Depois acontecem umas coisas que eu não posso contar porque seria spoiler, mas mesmo assim não é nada eletrizante. É totalmente morno.
E o final então... Nossa, acho que foi a primeira coisa romântica que não conseguiu me tocar, e olha que eu sou bem bobinha para essas coisas.
Algumas questões ficaram sem respostas, por exemplo ela deu brechas para situações que pareciam que iriam se desenrolar no futuro, mas não aconteceram, como a vida da Molly, melhor amiga da Beth, e a vingança do Inferno.
Eu esperava muito, mas MUITO mais dessa saga, pelo primeiro livro eu realmente achei que coisas muito extraordinárias iriam acontecer. A história tinha tudo para dar certo, mas infelizmente não deu.
Agora só me resta começar uma nova leitura e me curar dessa sensação de tédio que foi ler esse livro.
Beijinhos e até a próxima!
                                                                                                                                      -Fê.

6 comentários

  1. Olá Fernanda
    Que ruim né quando o livro é suuuuper parado? Eu não teria nem terminado kkk Teria abandonado ali mesmo :/ Não li os livros da série mas por sua resenha do último livro ser assim nem vou começá-la
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo largar um livro pela metade, tenho que terminar de ler por mais cansativo que seja kkkkkkk Claro que não é porque eu não gostei que alguém não vai gostar, mas acho que você está fazendo um grande favor a si mesmo não lendo essa série kkkkkkkkk Beijos

      Excluir
  2. Poxa vida, que pena que você não gostou do livro, assim, bem de leeve hahahah eu li só o primeiro dessa série e já imaginei que ia acabar desandando, mas é horrível mesmo quando isso acontece, dá vontade de ir atrás do autor e balançar ele kkkk

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Tempestade de Areia", vem conferir!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda!
    Eu não estava empolgada para ler esse livro e depois dessa resenha totalmente sincera (parabéns para você, porque adoro essas resenhas negativas, sinto que são mais verdadeiras) não vou ler meeeeeesmo.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir