Dica para as Férias


Olá Pessoal!!!!

Aproveitando esse clima de verão, calor, sol, praia e mar, resolvi fazer um vídeo sugerindo um livro que na minha opinião combina muuuuito com essa estação que estamos vivendo. O nome dele é Sereia e deixarei a sinopse abaixo para mais informações. Em breve farei uma resenha escrita, detalhando melhor a história abordada. O vídeo ficou um pouco baixo, por isso sugiro que aumentem o volume.






Sinopse: Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte.

Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido.

Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha.

Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre.

Então é isso, pessoal! Se vocês também tiverem dicas de livros para as férias, falem nos comentários porque eu também estou aceitando sugestões!

Beijos!
-Tink

5 comentários

  1. Oie,

    Já queria ler esse livro há algum tempo por saber das sereias e agora eu quero ler ainda mais por causa desse mistério das mortes, quando achar ele em promoção com certeza vou comprar.

    Bjs
    Mayla
    http://lendocomamay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li esse livro e adorei! Tem uma pegada suave e adolescente que deixa a história bem tranquila, pena que o livro foi pouco divulgado no brasil :/

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Isla e o final feliz", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Carol... Estou louca para ler os próximos!
      Bjs

      Excluir
  3. Oi Ana, tudo bem?
    Nunca ouvir falar do livro, achei a história bem diferente com um gênero que não estou acostumada em ler, achei a capa bem fofinha :)
    Beijos
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir