TAG: Moda e Literatura!!





Espero que vocês gostem do vídeo!!!

Ahh, eu só fui reparar agora que esqueci de responder uma pergunta, então vou respondê-la aqui.


4 - Livro calça jeans: Livro descontraído que agrada todos os leitores.

Essa é uma pergunta difícil, pois é quase impossível um livro agradar todo mundo, maaass, eu acho que A Namorada do Meu Amigo da autora Graciela Mayrink poderia se encaixar nessa opção, já que tem romance, amizade, descontração e um pouquinho de drama.



É isso gente, beijinhos e até a próxima!!!!
                                                                                                                                    -Fê.

2 comentários

  1. Hahahah adoreei a tag, Fernanda! Mas moda e literatura só me fazem lembrar de A Seleção, não tem livro melhor quando se trata dessas duas coisas né :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Se eu morrer antes de você", vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk é verdade, tem tudo a ver com A Seleção!!!!! Que bom que gostou!!

      Excluir