4º temporada de Bates Motel


Olá meu povo, tudo bem?? Já estão de férias? Eu não vejo a hora das minhas chegarem. Passar o dia todo assistindo série.... Ai que sonho!!!!
E é sobre série que eu vim falar com vocês hoje, mas especificamente sobre a quarta temporada de Bates Motel.
Sei que já acabou há algumas semanas, mas só consegui assistir agora, pois estava em semana de prova :(
Pois bem, vamos começar!
A terceira temporada terminou maravilhosamente bem, deixando um baita gostinho de quero mais, e desde que o trailer da quarta temporada foi lançado, eu estava animadíssima para assistir, pois só pelas cenas que foram mostradas já dava para ter uma ideia que o negócio ia pegar fogo!! E meus amores, que incêndio!!!!
Nessa temporada a série realmente mostrou para o que veio e atingiu seu auge, já que nas temporadas anteriores eu achava ela meio morna na maior parte do tempo, eram poucos os momentos em que algo realmente emocionante acontecia, mas isso é totalmente justificável já que as crises do Norman ainda estavam no início e não eram tão recorrentes.
Já na quarta temporada o quadro dele piora consideravelmente, o que deixa as coisas bem agitadas e emocionantes. É uma crise atrás da outra, e gente, não sei quem é mais maravilhoso nesses momentos, se é a Norma ou o Norman, sério! As cenas dos dois são sempre um espetáculo a parte!!
Há cenas espetaculares também em que os dois não estão juntos, mas eu não sei, é diferente de quando eles estão atuando juntos.
Eu só conseguia ficar maravilhada e pensar "Isso, façam mais cenas assim por favor. Eu preciso de mais cenas assim."
Esses dois são outro nível, simplesmente! <3
Tudo bem que a Norma me irrita um pouco às vezes. Ela fica completamente cega quando se trata do filho e não vê coisas que estão bem debaixo do seu nariz. Quer dizer, ela até vê, mas se recusa a enxergar. Teve muitos momentos durante todas as temporadas em que eu achei que ela deveria ter sido mais firme com ele, mas enfim, é complicado julgar.
Mudando um pouco o foco, preciso falar das cenas amorzinho. Sem comentários para Emma e Dylan e Norma e Alex. Esses dois casais são muito amor e não tem como não shippar. Muuuuuitos corações para eles <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
Na verdade, eu também shippo muito o Dylan comigo, mas no momento ele é da Emma, então deixa quieto kkkkkk.
Minhas expectativas para a quinta e última (infelizmente) temporada estão altíssimas, ainda mais porque aconteceram coisas que eu pensei que aconteceriam mais para o final da série, então estou curiosa para saber como tudo vai se desenrolar a partir de agora. Acredito que vá manter o mesmo nível da quarta temporada, ou até aumentar. Bem, assim espero kkkkk.
Se você ainda não assistiu essa série, eu super recomendo, e se você desistiu no meio porque achou ela meio morna, tente voltar a assistir, porque as coisas melhoram, sério!

Beijinhos e até a próxima!
                                                                                                                     -Fê.

2 comentários

  1. O QUE FOI ESSA TEMPORADA, MENINA??? Deu aloka no Norman, socorr hahahaha foi boa demais, eu não esperava que a Norma fosse morrer já, não tava preparada pra isso [aaa] mas eu me irritava bastante com ela também.
    "eu também shippo o Dylan comigo, mas no momento ele é da Emma" UHAHUAHUAHU penso exatamente isso. Como não ter um crush por aquele cara?
    Viu que a Rihanna vai interpretar a mulher que morre no banheiro? Não curti, mas kkk

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi, sinceramente não sei o que pensar da escolha kkkkk Achei meio estranha, mas tudo bem. Dylan é crush na certa kkkkkk Essa temporada foi a melhor, definitivamente!!!!

      Excluir