Dia dos Namorados: Top 5 casais literários

Oii gente, tudo bem? Mais um dia dos namorados chegou e por isso decidimos fazer um post especial com os nossos 5 casais literários favoritos. Vamos começar??

1. Percy Jackson e Annabeth Chase - Percy Jackson e os Olimpianos

Esse casal foi um dos nossos primeiros shippes da vida, e ele é muuuuuito especial. Primeiro pelo fato de que não aconteceu imediatamente como na maioria das histórias. O romance mesmo só acontece mais para o final da saga, então você fica lá sofrendo durante os livros esperando o momento em que eles finalmente ficarão juntos. É torturante e divertido kkkkkk.
E é muito lindo ver como os dois estão sempre lá um pelo outro.















2. Patch Cipriano e Nora Grey - Hush Hush



Ahhhh Patch. O que dizer de Patch, nosso eterno crush? Tenho pavor de altura, mas toparia na mesma hora dar uma volta no Arcanjo com ele só para ouvir ele perguntar: "Com medo, anjo?" Aiiiiiii meus deuses!!!!! Que sonho! Mas infelizmente ele é só da Nora, e no meu caso foi um casal que eu shippei imediatamente. Assim que o Patch entrou naquela sala de aula eu já pensei: "Meu Deus, eu preciso desse menino.", depois eu pensei: "Jesus, vocês precisam ficar juntos!".
E gente, o romance dos dois é sensacional, simplesmente porque o Patch é sensacional e consegue deixar as coisas bem mais interessantes. É cada cena maravilhosa que não sei nem explicar direito para vocês!











3. Britt e Mason - Gelo Negro

Com Gelo Negro aconteceu basicamente a mesma coisa que com Hush Hush. No momento em que o Mason apareceu, eu já comecei a shippar os dois desesperadamente!!! Mason é tão incrível!
Aliás essa autora tem o poder de criar personagens incrivelmente interessantes e envolventes, ela é maravilhosa! Leiam!


















4. Leo e Fani - Fazendo meu Filme


Esse é sem dúvida um dos mais especiais e que vou levar comigo para o resto da minha vida. Embora ao longo da série aconteça coisas que me fizeram pensar: "Ok, Leo. Deixa a Fani para lá, vem ficar comigo.", no último livro eu me peguei torcendo desesperadamente para os dois ficarem juntos e me emocionando com o final. Acho que por isso que é tão especial, ela te faz passar por um turbilhão de emoções, te faz querer bater na personagem milhões de vezes, te faz querer tacar o livro na parede, mas mesmo assim você não consegue desapegar e ainda se vê torcendo pelos personagens.













5. Hazel e Augustus - A Culpa é das Estrelas


Gente, é impressionante! Só de saber que vou ter que falar sobre esse livro e de procurar a foto na internet já me dá vontade de chorar. O fato é que eu nunca vou conseguir expressar o quanto esses dois significam para mim e o quanto a história deles me tocou. É tudo tão puro, verdadeiro, lindo e trágico! Um dos melhores livros que já li, um dos melhores casais sem dúvida e não poderia deixar de entrar nessa lista!
















Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do nosso Top 5, e não se esqueçam de aproveitar esse dia para mostrar para a pessoa que está com você o quanto ela realmente importa.
Mais amor no mundo, por favor!
Beijinhos e até a próxima!
                                                                                                                                      -Fê.

2 comentários

  1. OWmm Leo e Fani são muitos fofos.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir